stc fraude, fraude, stc, verdade mentira stc

 


quinta-feira

A Verdade sobre o AWSurveys

Caros amigos, estou certo que já viram em alguma página da Net algo a respeito do AWSurveys, é um sistema que diz que você ganha dinheiro apenas para visitar alguns sites e dar uma opinião a respeito deles.
Aparentemente parece um bom negócio, afinal em algum tempo livre você pode visitar as páginas, dar sua opinião a respeito delas e ainda ganhar 04,00 dólares por cada página visitada para isto. É, eu mesmo pensei isto e me cadastrei, achei bom demais pois no ato de cadastra-se você já ganha 03,00 dólares.
Depois visitei os 06 sites que estavam disponíveis para mim, naveguei em todos eles e dei minha opinião a respeito de todos eles, no final eu já tinha 27,00 dólares.
Só que a partir daí não foi mais disponibilizado nenhum site, e a única opção seria agariar outras pessoas para que se cadastrem e façam o mesmo que eu fiz, para cada pessoa que se cadastrar através de meu link de indicação eu ganharia mais 02,00 dólares. Assim que eu completar 70,00 dólares eu poderei solicitar o pagamento.
Deste ponto em diante comecei a desconfiar da seriedade disto e resolvi pesquisar.
Entrei em vários fóruns, blogs, etc... Sempre achei pessoas reclamando e outras divulgando o programa.
Mas algo me chamou muito a atenção, fuçei bastante e descobri algo que vou explicar agora:

Vejam por exemplo o Google, todo mundo sabe que eles tem o AdWords e o AdSense:

AdWords: Anúnciantes que querem vender melhor seu produtos de serviços usam este programa para terem uma mais ampla divulgação, e o Google cobra deles uma certa quantia.

AdSense: Webmasters ou blogueiros do mundo todo usam este programa para exibir publicidade do Google em seus sites e ganham uma quantia para cada clique que for dado no anúncio.

Em síntese este anúncios do AdSense exibe os anúncios cadastrados no AdWords.
O que o AWSurveys fez foi o seguinte: eles se cadastraram no AdSense (poderia ser outro programa qualquer que pague por clique), obtiveram o código do anúncio. Se vocês observarem bem, nos anúncios tem um link que ao ser clicado ocorre um redirecionamento no browser e é exibida a página do anúnciante ao mesmo tempo que é adicionado uma quantia em sua conta do Adsense.

Lembra que eu disse que ao se cadastrarem no AWSurveys vocês visitariam alguns sites, navegariam nele e dariam uma opinião sobre eles, são simplesmente os sites de anúnciantes de algum programa que paga por clique, quem ganha o dinheiro como se alguém tivesse clicado é a AWSurveys. O porque de apenas 06 sites para visitar? É porque senão o AdSense bloqueia a conta por fraude. Você com seus 27,00 dólares teria que conseguir com que muita gente se cadastre para ganhar seus 70,00 dólares.
Caso consiga, o que eu acho quase impossível, é mais dinheiro para a AWSurveys.

Tudo não passa de uma grande mentira.

2 comentários:

  1. blz'. Mas pelo menos esses $75 que a gente suou pra ter, da pra mandar pro paypal, ou é mentira também?

    ResponderExcluir
  2. é preciso 50$ nao 70, eu ja consegui e ja fiz a trasnferencia para a minha conta paypal e la dizia que no prazo de 5 dias iria receber. agora vou esperar.

    ResponderExcluir