stc fraude, fraude, stc, verdade mentira stc

 


quinta-feira

STC - A FRAUDE! - PARTE 2

Continuando,para quem não viu a parte 01 deste post aí está o link: http://granasblog.blogspot.com/2009/08/stc-fraude-parte-1.html

Após ter pago a primeira parcela, você receberá o material para começar a trabalhar, material que é nada menos que 100 folders sobre o STC - Sistema de Trabalho em Casa, que vc deverá enviar para 100 pessoas e torcer para essas também entrem neste sistema, aí sim vc atingiu sua primeira meta e receberá sua comissão, que por sinal não irá cobrir seus gastos com envelopes, selos e outros custos.

No fim de tudo, as 100 pessoas que vc recrutou pagaram R$3.990,00 para eles, e ainda deverão pagar mais R$60,00 cada: se analisar bem foi você quem deu o sangue no final de tudo, o dinheiro que eles mandam não paga nem as despesas que você terá, e se na vontade de ganhar o dinheiro prometido você conseguir as 100 pessoas, eles faturarão um bom dinheiro e te mandará ainda mais 200 ou 500 folders, e se você conseguir atingir esta meta é que ele você ganha um notebook e uma impressora.

Se você acha capaz de convencer tanta gente a participar disso, vá em frente.

Eu acho isto extremamente impossível.

Faça sua parte, divulgue isto o máximo que puder, para evitar que estes ladrões enriqueçam nas custas de gente que trabalha.

Qualquer caso parecido, enviem um comentário no blog.

2 comentários:

  1. Concordo com vc que é impossível atingir essas metas de convencer sse tanto de gente a embarcar nesse
    negócio, uma pessoa muito da insistente pode até conseguir, mas com muita sorte e sem sorte com muito tempo de trabalho onde HAVERÁ GASTOS CADA VEZ MAIORES ATÉ FINALMENTE CONSEGUIR OBTER ALGUM TIPO DE LUCRO.
    Minha irmã chegou a pagar a primeira taxa que eles pedem de 39,90, mas qdo chegou o tal preparatório eles pedem mais de 80,00 para receber o tal material explicativo, sendo que ela pensou que iria pagar apenas os 39,90 e já começar a produzir e ser discontado os 60,00 que eles pedem do primeiro pagamento, se esse stc fosse realmente um bom negócio eles pelo menos informariam que o gasto para começar a trabalhar não seria de 39,90 e que além disso haviriam mais gastos.
    Sabe-se Deus quando que começaria os lucros se começasse.
    Falei pra minha irmã desistir disso mas ela está em dúvida de desistir ou não por já ter pagado os 39,90.
    Por favor se vc que é contra o STC ajude-me a convencê-la de que isso é uma roubada.
    E afinal se a pessoa está precisando de trabalho para ganhar dinheiro é roubada ter que gastar dinheiro para trabalhar.
    Qualquer coisa pode me mandar e-mail no henidarem@gmail.com contando sobre o tal de STC que mandarei para ela, grata!

    ResponderExcluir
  2. STC é fraude, esta enganando muitas pessoas pela internet com a promessa de ganhos fáceis e rápidos. Desconfie dessa propostas, pois para ganhar dinheiro na internet é preciso muita dedicação e empenho como qualquer negócio tradicional.
    Se você quer trabalhar em uma empresa séria, que paga em dia, e que da todo o suporte necessário acesse e conheça a FR Promotora.
    www.frpromotora.com/adrianovancini728748
    adrianosandei@bol.com.br

    ResponderExcluir