stc fraude, fraude, stc, verdade mentira stc

 


quinta-feira

STC - A FRAUDE! - PARTE 1

STC - SISTEMA DE TRABALHO EM CASA - A FRAUDE.

Provavelmente você ou alguma pessoa que você conheça já ouviu falar sobre o STC - Sistema de Trabalho em Casa, a internet está impregnada de links sobre este assunto. Pois é, eu mesmo já quase entrei nesta gelada, ainda bem que procurei saber melhor e agora passo para vocês o que me fez mudar de idéia.

Bom, eu estava sem fazer nada e resolvi navegar na net um pouco, como todo brasileiro eu queria achar uma forma de ganhar algum dinheiro sem sair de casa, nas horas vagas, entrei o Google e achei o STC - Sistema de Trabalho em Casa, parecia um sonho, eu trabalharia em casa, nas horas vagas com etiquetador de mala direta, ganharia inicialmente R$ 860,00 e ainda um notebook se eu atingisse a meta de produção.

Que beleza pensei, porém não é tão simples assim. Você receberá em sua casa um formulário que vc preencherá, pagará R$99,90 em duas parcelas, a primeira de R$39,90 que você depositará na conta deles e enviará o formulario juntamente com o recibo do deposito, e a outra parcela de R$60,00 será descontada de seu primeiro pagamento.

Não parece tão ruim, mas não se engane, é ai que começa a ladroagem.

Continua aqui: http://granasblog.blogspot.com/2008/09/stc-fraude-parte-2.html 

6 comentários:

  1. note a mensagem do criador:
    "eu quase entrei", ou seja, não fez o pagamento inicial, não sabe o que é o preparatório, não sabe do consumo poi se se soubesse não teria perdido a oportunidade de falar sobre ele. Enfim, pesquisou mas não descobriu nem a lógica e nem o funcionamento da empresa. Caiu fora sem nem saber do que se tratava, e o pior de tudo, é que ainda fica por aí falando mal de um assunto que desconhece quase que por completo. Sinceramente, o que dizer de alguém assim????? Fico até sem palavras!!!!!!!!!
    Cada pessoa tem o direito de falar o que quiser. Mas quando se fala de terceiros, é muito importante ter conhecimento do assunto!
    Se voce está lendo essa mensagem, é porque certamente quer saber mais sobre o STC.
    Então converse com quem trabalha. Eu e muitos outros produtores disponibilizam endereços de email para esclarecer duvidas.

    abraços

    Ju

    obancodeatividades@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STC é fraude, esta enganando muitas pessoas pela internet com a promessa de ganhos fáceis e rápidos. Desconfie dessa propostas, pois para ganhar dinheiro na internet é preciso muita dedicação e empenho como qualquer negócio tradicional.
      Se você quer trabalhar em uma empresa séria, que paga em dia, e que da todo o suporte necessário acesse e conheça a FR Promotora.
      www.frpromotora.com/adrianovancini728748
      adrianosandei@bol.com.br

      Excluir
    2. pura mentira, essa frpromotora tbm é uma fria pois eu me cadastrei nela, paguei a primeira mensalidade e nao ganhei nada... esse negocio de ganhar dinheiro fácil sem sair de casa é roubada, e antes de sair falando deve-se informar bem do assunto.

      Excluir
  2. O mané obancodeatividades@hotmail.com
    isto é fraude sim entrei em contato com a receita federal e ele desconhece este sistema não tem nada cadastrado lá não eu conheci o sistema e fiquei nele por 6 meses e posso lhe garantir eles fazem lavagem celebral nas pessoas agora se vc caiu nesta troxa pq vc é mente fraca babaca.

    ResponderExcluir
  3. AAAA esqueci de falar denunciei ao ministerio publico este esquema em breve vai cai este esquema de troxa.

    ResponderExcluir
  4. essas propagandas da fr promotora as pessoas fazem porque estao querendo convencer outras a cair na mesma roubada que ela, mas na verdade nem elas mesmo estao felizes com o resultado, pois nao passa de uma piramide... onde se ganha a partir de quem se cadastrar pela influencia do q foi enganado assim por diante...

    ResponderExcluir